A tecnologia pode ser bastante benéfica para nós, dependendo da forma como as utilizamos, por exemplo:
O computador poupa-nos tempo e tarefas para fazer compras, comunicar com outras pessoas, fazer pesquisas sem ser preciso sair de casa, fazer novas amizades, reencontrar velhos amigos...
A televisão transmite-nos conhecimento através da visualização do jornal, onde aí recebemos informação ao minuto sobre o mundo, política, história, cultura, podemos também viajar para diversos pontos do universo sem gastar dinheiro.
O telemóvel é indispensável para a nossa vida social, ampliando as nossas amizades e facilitando a comunicação.



Nenhum comentário:
Postar um comentário