quarta-feira, 3 de junho de 2015

Um dia sem tecnologia

Como seria se por algum motivo tivéssemos de passar um dia sem qualquer tipo de comunicação e sem tecnologia?
No nosso dia-a-dia estamos sempre a usar algum tipo de tecnologia, seja telemóvel, computador, televisão, microondas, máquinas de lavar etc.
E se isto desaparecesse de um momento para o outro? O que iríamos fazer? Apesar de muita gente criticar tanto o desenvolvimento tecnológico e a dependência das pessoas pelas novas tecnologias, o que seria de nós sem elas??


Nenhum comentário:

Postar um comentário